rp_fatores-do-ambiente-externo.jpg

Categoria: | 21.04.2017 | sem comentários





Comente





Posts Relacionados

  • Administração de MarketingAdministração de Marketing Com o crescimento da concorrência, organizações buscam diariamente um diferencial competitivo para expandirem-se no mercado. Assim a administração de marketing tem o importante papel de […]
  • O que é uma Opção?O que é uma Opção? Uma opção dá ao seu titular o direito de exercer ou não a compra ou venda de um ativo, chamado ativo objeto. Quando um investidor compra uma call (opção de compra, é a mais utilizada no […]
  • A Teoria de Adam para o Mercado FinanceiroA Teoria de Adam para o Mercado Financeiro Uma das teorias mais faladas na análise técnica é a Teoria de Adam. Mas muito pouco (principalmente) em português, está escrito sobre ela. A Teoria de Adam foi desenvolvida por Jim […]
  • Qualidade no Atendimento e Satisfação do ClienteQualidade no Atendimento e Satisfação do Cliente Qualidade no Atendimento A qualidade no atendimento vem sendo para as empresas um constante desafio, pois a cada dia buscam aprimorar e melhorar a fim de oferecer não somente produtos […]
  • Pesquisa de Marketing InternacionalPesquisa de Marketing Internacional Entendendo-se então toda a diversidade de consumidores que são encontrados quando se atua nos mercados globais, um dos primeiros passos no processo de compreender melhor os consumidores […]
  • Características EmpreendedorasCaracterísticas Empreendedoras Aos 16 anos Joãozinho já tinha várias idéias, mas, embora estas fossem muito interessantes, do ponto de vista do avô, ele achava que necessitavam de algo mais estruturado. Joãozinho não […]