rp_modelo-de-5-forcas-de-michael-porter-300×264.jpg

Categoria: | 19.04.2017 | sem comentários





Comente





Posts Relacionados

  • Os tipos de promoção – Composto de MarketingOs tipos de promoção – Composto de Marketing Iremos agora apresentar os principais tipos de promoção disponíveis para as organizações. Será feita uma breve descrição de cada um dos tipos de promoção, procurando dizer em que situações […]
  • A pesquisa de clima e o planejamento estratégicoA pesquisa de clima e o planejamento estratégico Na hora de desenvolver a pesquisa de clima organizacional dentro da organização, um ponto muito importante é analisar a relação entre o clima organizacional e os resultados e objetivos que […]
  • Estratégia Genérica de CustoEstratégia Genérica de Custo Antes de iniciar a leitura, não esqueça de assistir ao vídeo para entender as estratégias genéricas de Michael Porter: Michael Porter (1986) afirma que a estratégia de liderança pelo […]
  • O caso do painel do aviãoO caso do painel do avião Este caso serve para introduzir o estudo do Balanced Scorecard, demonstrando a importância da definição e utilização de indicadores diversos numa organização. Kaplan e Norton (1997) […]
  • A Globalização e o MarketingA Globalização e o Marketing O fenômeno da globalização das economias e também a internacionalização dos negócios fez com que os mercados estrangeiros passasem a se tornar alvos estratégicos para empresas que atuavam […]
  • Qualidade no Atendimento e Satisfação do ClienteQualidade no Atendimento e Satisfação do Cliente Qualidade no Atendimento A qualidade no atendimento vem sendo para as empresas um constante desafio, pois a cada dia buscam aprimorar e melhorar a fim de oferecer não somente produtos […]