Processo de Planejamento Estratégico Para que possamos definir corretamente as etapas do processo de planejamento estratégico, buscou-se analisar algumas diferentes perspectivas, para que seja definida uma síntese destas […]
Implementação da Estratégia Uma vez que os objetivos e estratégias tenham sido selecionados, chega o momento da implementação da estratégia.
Por melhor que sejam os planos, se não forem implementados adequadamente, […]
Cursos in-company: diferencial e aperfeiçoamento corporativo Quando uma organização decide oferecer cursos dentro da própria estrutura, ela facilita a adesão massiva da equipe, por não incluir deslocamentos ou ajustes na agenda fora do escritório. […]
Características dos Serviços para o Marketing Do ponto de vista de Dias (2004, p.4): “serviço é um bem intangível, uma ação ou um desempenho que cria valor por meio de uma mudança desejada no cliente ou em benefício dele”.
Para […]
Análise do Ambiente Econômico Global De acordo com Churchill (2000), conhecer o ambiente econômico da organização ajuda na determinação da disposição dos clientes em gastar dinheiro com produtos e serviços. Os padrões de […]