rp_redefinindo-marketing-interativo.jpg

Categoria: | 20.04.2017 | sem comentários





Comente





Posts Relacionados

  • Segmentação de Mercado – Caso do Molho de MacarrãoSegmentação de Mercado – Caso do Molho de Macarrão Outro caso, menos famoso, mas tão elucidativo quanto este, envolve a história do setor de molhos de macarrão nos Estados Unidos. Malcolm Gladwell, autor do recente “The Tipping Point” (O […]
  • Realização de LucrosRealização de Lucros O conceito de realização de lucros é extremamente difícil de mensurar, não existe uma regra, e é de extrema importância, pois você esta nesse mercado para lucrar. Então faremos uma breve […]
  • Etapa 4 – Teste Piloto de PesquisaEtapa 4 – Teste Piloto de Pesquisa Após a elaboração da primeira versão do questionário, essa é a uma fase de teste quanto à validade e qualidade do questionário elaborado. Lima e Stano (2004) sugerem que aequipe de […]
  • Questões para reflexão – Estratégias e Técnicas de AvaliaçãoQuestões para reflexão – Estratégias e Técnicas de Avaliação Em cada capítulo teremos algumas questões para que você possa responder, buscando fixar o conhecimento apresentado no capítulo. Procure avaliar cada um dos questionamentos, pois serão […]
  • O processo de compra e o MarketingO processo de compra e o Marketing Diariamente tomamos decisões relativos à aspectos da nossa vida diária. Mas dificilmente paramos para pensar em como ocorreu esse processo de tomada de decisão. Do ponto de vista de Dias […]
  • Análise do Ambiente Competitivo GlobalAnálise do Ambiente Competitivo Global Maximiano (2006) define que "o entendimento das forças competitivas de um ramo de negócios é fundamental para o desenvolvimento da estratégia". E para Serra, Torres e Torres (2004), uma […]