Entendendo o E-Marketing Internacional O e-marketing é o uso de meios e plataformas eletrônicas para conduzir os negócios de uma organização. O comércio eletrônico é uma parte do e- marketing, e significa que a empresa oferece, […]
Resoluções de Reclamações em Empresas prestadoras de Serviços Dentre os aspectos de excelência em serviços, um dos citados foi o atendimento às reclamações dos clientes. Como fora falado anteriormente, da importância na qualidade do atendimento aos […]
6 dicas práticas para não errar na logo da sua empresa Reunimos algumas dicas práticas para ajudar na criação de logo da sua micro e pequena empresa. Confira:
1- Entenda o seu público alvo:
Defina quem é realmente o seu cliente! Temos a […]
Alavancagem Financeira A alavancagem financeira é uma forma de se aumentar a rentabilidade através do endividamento.
Na alavancagem financeira a empresa utiliza-se de empréstimos ou da aquisição de ativos fixos […]
Processo de Marketing Internacional Agora que discutimos o conceito de marketing internacional, e também as principais diferenças entre o marketing doméstico (local) e o marketing internacional, vamos identificar o processo […]
Links sobre Investimentos Site da BOVESPA: Site oficial da Bolsa de Valores de São Paulo. Confira a parte de aprendizado, muito interessante.
(http://www.bovespa.com.br)
FolhaInvest: Site da simulação de […]