etapas-do-treinamento

Categoria: | 11.12.2018 | sem comentários





Comente





Posts Relacionados

  • Entendendo o E-Marketing InternacionalEntendendo o E-Marketing Internacional O e-marketing é o uso de meios e plataformas eletrônicas para conduzir os negócios de uma organização. O comércio eletrônico é uma parte do e- marketing, e significa que a empresa oferece, […]
  • Resoluções de Reclamações em Empresas prestadoras de ServiçosResoluções de Reclamações em Empresas prestadoras de Serviços Dentre os aspectos de excelência em serviços, um dos citados foi o atendimento às reclamações dos clientes. Como fora falado anteriormente, da importância na qualidade do atendimento aos […]
  • 6 dicas práticas para não errar na logo da sua empresa6 dicas práticas para não errar na logo da sua empresa Reunimos algumas dicas práticas para ajudar na criação de logo da sua micro e pequena empresa. Confira: 1- Entenda o seu público alvo: Defina quem é realmente o seu cliente! Temos a […]
  • Alavancagem FinanceiraAlavancagem Financeira A alavancagem financeira é uma forma de se aumentar a rentabilidade através do endividamento. Na alavancagem financeira a empresa utiliza-se de empréstimos ou da aquisição de ativos fixos […]
  • Processo de Marketing InternacionalProcesso de Marketing Internacional Agora que discutimos o conceito de marketing internacional, e também as principais diferenças entre o marketing doméstico (local) e o marketing internacional, vamos identificar o processo […]
  • Links sobre InvestimentosLinks sobre Investimentos Site da BOVESPA: Site oficial da Bolsa de Valores de São Paulo. Confira a parte de aprendizado, muito interessante. (http://www.bovespa.com.br) FolhaInvest: Site da simulação de […]