kenneth_correa

Categoria: | 17.04.2017 | sem comentários





Comente





Posts Relacionados

  • Análise do ambiente externoAnálise do ambiente externo Maximiano (2006) diz que "a análise do ambiente externo é um dos pilares do planejamento estratégico. Quanto mais competitivo, instável e complexo o ambiente, maior a necessidade de […]
  • Etapa 06 – Divulgação da pesquisaEtapa 06 – Divulgação da pesquisa Para obter uma participação maciça dos funcionários na realização da pesquisa deve-se realizar uma boa divulgação e também buscar apoio da alta administração da organização nesta fase. A […]
  • Relações HumanasRelações Humanas É a arte de relacionar-se com as pessoas. Relações Humanas eficientes requerem que façamos tal esforço no sentido de aprender mais a respeito de nós mesmos, a fim de adquirirmos a […]
  • Técnicas que proporcionam a experiência do cliente com a sua marcaTécnicas que proporcionam a experiência do cliente com a sua marca Vivemos em um momento em que, a experiência do usuário com sua marca, é fator fundamental para o sucesso da sua empresa. O novo consumidor virou mídia. Depois de uma experiência com sua […]
  • Perspectiva de Clientes do Balanced ScorecardPerspectiva de Clientes do Balanced Scorecard Sabe-se que a missão de muitas empresas hoje é se concentrar nos clientes. Um desejo comum entre as empresas está apontado na declaração da missão, que é: “Ser considerada como a primeira […]
  • Cultura OrganizacionalCultura Organizacional A palavra cultura é um conceito complexo que se assimila a valores, normas, crenças, costumes, ou qualquer outro termo que se escolha, oriundo dos vastos textos de antropologia […]