rp_fatores-que-influenciam-a-compra.jpg

Categoria: | 19.04.2017 | sem comentários





Comente





Posts Relacionados

  • Estratégia de Segmentação de DiferenciaçãoEstratégia de Segmentação de Diferenciação Já a estratégia de diferenciação, Dias (2004) define como aquela que a empresa reconhece e leva em consideração as diferenças significativas que possam existir entre os mercados-alvo, […]
  • Fatores determinantes da qualidade em serviçosFatores determinantes da qualidade em serviços Em uma pesquisa sobre os fatores que determinam a qualidade dos serviços, Kotler (1998) demonstrou cinco itens importantes para a realização desta avaliação. A tabela abaixo mostra o […]
  • Definindo seu preço de entrada no mercadoDefinindo seu preço de entrada no mercado Um último comentário sobre a influência do preço no composto de marketing total da empresa, diz respeito ao preço de determinado produto quando este está entrando no mercado. O primeiro […]
  • Relações HumanasRelações Humanas É a arte de relacionar-se com as pessoas. Relações Humanas eficientes requerem que façamos tal esforço no sentido de aprender mais a respeito de nós mesmos, a fim de adquirirmos a […]
  • Perspectiva de Clientes do Balanced ScorecardPerspectiva de Clientes do Balanced Scorecard Sabe-se que a missão de muitas empresas hoje é se concentrar nos clientes. Um desejo comum entre as empresas está apontado na declaração da missão, que é: “Ser considerada como a primeira […]
  • História da Pesquisa de Clima OrganizacionalHistória da Pesquisa de Clima Organizacional Para começar a entender o significado da pesquisa de clima organizacional, é preciso conhecer sua história. Neste primeiro tópico é apresentada a história da pesquisa de clima […]