rp_adapt-churchill.jpg

Categoria: | 19.04.2017 | sem comentários





Comente





Posts Relacionados

  • Análise do ambiente externoAnálise do ambiente externo Maximiano (2006) diz que "a análise do ambiente externo é um dos pilares do planejamento estratégico. Quanto mais competitivo, instável e complexo o ambiente, maior a necessidade de […]
  • Processo de Pesquisa de MarketingProcesso de Pesquisa de Marketing O processo de pesquisa de marketing é composto então por 5 etapas bem definidas e seqüenciais, a seguir: 1. Definir o problema; 2. Definir o projeto (objetivo, justificativa e […]
  • ProjetosProjetos Existe um caso da definição das operações da empresa, através de rotinas e procedimentos-padrão, que são necessários para o fornecimento contínuo de produtos e serviços, padronizados, e […]
  • Qualidade no Atendimento e Satisfação do ClienteQualidade no Atendimento e Satisfação do Cliente Qualidade no Atendimento A qualidade no atendimento vem sendo para as empresas um constante desafio, pois a cada dia buscam aprimorar e melhorar a fim de oferecer não somente produtos […]
  • A necessidade de múltiplos indicadoresA necessidade de múltiplos indicadores Kaplan e Norton (1997) afirmam que, dentro de uma organização, você deve possuir indicadores que cubram todos as diferentes áreas de uma organização. Dizem ainda, que, historicamente, o […]
  • HSM Expomanagement 2013 – Dia 2 – ManhãHSM Expomanagement 2013 – Dia 2 – Manhã A manhã do segundo dia começou bem, com Andrew McAfee, da MIT Sloan (escola de negócios do instituto), e ta,bém palestrante do TED, que veio falar sobre Big Data. Ele fugiu bem do clichê […]