Figuras na Análise Técnica Os investidores tendem a reagir da mesma maneira em determinadas circunstâncias, e ao longo do tempo estes comportamentos repetitivos foram sendo identificados através da análise técnica, […]
Etapa 10 – Desenvolvimento de Planos de Ações Possíveis Para Luz (2003), esta é a etapa mais importante, sendo esta é etapa responsável pela garantia que a empresa considera importante a opinião de seu cliente interno e também busca […]
Os Axiomas de Zurique Suíça, início do Século XX. Um grupo de banqueiros suíços, preocupados com o frênesi, a busca incessante das pessoas por ganhos no mercado financeiro, resolvem reunir-se para discutir […]
Branding x identidade visual: conheça as diferenças A construção de uma marca é feita por vários elementos, ela não é apenas um símbolo ou um produto na prateleira. Quem produz precisa pensar nos fatores que irão agregar valor com o passar […]
A pesquisa de clima e o planejamento estratégico Na hora de desenvolver a pesquisa de clima organizacional dentro da organização, um ponto muito importante é analisar a relação entre o clima organizacional e os resultados e objetivos que […]
Variáveis Intervenientes Além dos fatores inerentes ao comportamento humano, deve-se também avaliar, de acordo com Likert (1971), a importância das medições das variáveis intervenientes por considerar que estas […]