determinantes-institucionais-e-humanos-principais-de-um-sistema-agricola

Categoria: | 11.12.2018 | sem comentários





Comente





Posts Relacionados

  • 6 motivos para fazer um curso de coaching6 motivos para fazer um curso de coaching Os cursos de coaching, muito populares tanto no meio profissional quanto pessoal, têm sido desenvolvidos para auxiliar as pessoas no alcance de seus objetivos. Várias empresas já vêm […]
  • Os tipos de MarketingOs tipos de Marketing Este gráfico desenvolvido por Kotler (1998) é interessante por justificar a importância dos funcionários para o marketing de serviços internacional, e faz isso demonstrando os tipos de […]
  • Conceito de ProjetoConceito de Projeto Projeto O projeto, sinteticamente falando, é composto de três restrições: tempo, custo e qualidade. Conforme Maximiano (2002, p.26), a definição de projeto é “um empreendimento […]
  • Táticas de Preço para o MarketingTáticas de Preço para o Marketing Após discutirmos o conceito de preço como parte do composto de marketing, e também um pouco sobre precificação, agora serão apresentadas algumas táticas de preço, ações específicas […]
  • A importância da gestão de custos em empresas ruraisA importância da gestão de custos em empresas rurais O processo de modernização da agricultura, durante o século XX, trouxe consigo a idéia de eficiência produtiva, ou seja, necessidade de maximizar o uso dos fatores de produção, a fim de […]
  • Administrador Rural – Desafios da Crise para o profissionalAdministrador Rural – Desafios da Crise para o profissional Entrevista concedida para a Revista Brasileira de Administração (http://www.rbaonline.org.br). 1 - Em tempos de crises econômicas, globalização, como vê a questão da administração rural […]