rp_01-300×200.jpg

Categoria: | 18.04.2017 | sem comentários





Comente





Posts Relacionados

  • Matriz BCGMatriz BCG Segundo Daft (2005), para se começar um negócio deve-se analisar uma estratégia que envolva toda a organização, chamada de estratégia de portfólio, que visa criar sinergia (uma área de […]
  • Perspectiva de Clientes do Balanced ScorecardPerspectiva de Clientes do Balanced Scorecard Sabe-se que a missão de muitas empresas hoje é se concentrar nos clientes. Um desejo comum entre as empresas está apontado na declaração da missão, que é: “Ser considerada como a primeira […]
  • Definindo seu preço de entrada no mercadoDefinindo seu preço de entrada no mercado Um último comentário sobre a influência do preço no composto de marketing total da empresa, diz respeito ao preço de determinado produto quando este está entrando no mercado. O primeiro […]
  • Abordagens de Marketing para a Segmentação de MercadoAbordagens de Marketing para a Segmentação de Mercado Aproveitando o exemplo anterior, podemos selecionar diferentes critérios para realizar a segmentação de determinado mercado. Churchill (2003) coloca que existem três abordagens gerais […]
  • Os 4 P’s de Marketing – ProdutoOs 4 P’s de Marketing – Produto Este componente do composto de marketing é responsável por definir o produto que o cliente quer. A palavra produto diz respeito não só aos produtos tangíveis (aqueles que podem ser […]
  • Módulo II – A Decisão de se tornar GlobalMódulo II – A Decisão de se tornar Global Neste módulo iremos discutir os fatores que irão influenciar a decisão da empresa em abrir novos mercados em outros países. Serão abordados os aspectos relacionados à análise do ambiente […]