rp_tipos-de-marketing.jpg

Categoria: | 21.04.2017 | sem comentários





Comente





Posts Relacionados

  • Revolução tecnológica: transformação das cidades e o impactos na gestão públicaRevolução tecnológica: transformação das cidades e o impactos na gestão pública O poder público tem papel fundamental no desenvolvimento das smart cities O smart, inteligente em inglês, tomou conta de toda nossa sociedade, vieram os smartphones, softwares […]
  • Trend FollowingTrend Following Para alguns investidores, só o fato de pensar que sua análise (técnica, fundamental, astrológica, bola de cristal , timing ou o que seja) possa realmente não prever o futuro na prática, […]
  • Custos Fixos e Variáveis na AgropecuáriaCustos Fixos e Variáveis na Agropecuária Todas as despesas e gastos mensuráveis necessários para a produção agropecuária devem ser considerados na determinação do custo de produção. A seguir, são relacionados os itens que compõem […]
  • Análise do Ambiente EmpresarialAnálise do Ambiente Empresarial Para Andrews (1987) as principais sub-atividades da formulação de estratégia como atividade lógica incluem a identificação das oportunidades e ameaças no ambiente da empresa, adicionando […]
  • Fidelização de ClientesFidelização de Clientes Fidelidade é uma estratégia e não uma tática, um gerenciamento baseado na fidelidade rende lucros e consiste também em considerar todas as relações que uma organização estabelece com o […]
  • Alinhamento estratégico da cadeia produtiva do repolhoAlinhamento estratégico da cadeia produtiva do repolho Este artigo foi publicadona Revista Lida de Agosto de 2006 Um estudo de caso dos Estados Unidos da América Em recente viagem pelos Estados Unidos, tive diversos insights (idéias […]