Infográfico sobre Comportamento do Consumidor Mobile no Brasil

Categoria: Outros | 09.05.2013 | sem comentários



O pessoal do e-commerce Compre Direto da China preparou este infográfico fantástico sobre o comportamento do consumidor de dispositivos móveis no Brasil.

São dados de 2013, e as estatísticas falam sobre os usuários de Smartphones os principais motivos pelos quais eles usam o celular.

Confira:

 

Comportamento do Consumidor Mobile



Comente





Posts Relacionados

  • ComunicaçãoComunicação Barreiras à eficácia de uma boa comunicação entre as pessoas: · Dificuldades de Expressão; · Timidez/Medo de expressar suas opiniões; · Falta de carisma; · Falar algo para a pessoa […]
  • MotivaçãoMotivação Mesmo considerando que o comportamento e percepção variam conforme cada indivíduo, ainda devemos estudar o princípio da motivação, as três premissas que explicam o comportamento humano e […]
  • Quais são os custos para se investir em opções?Quais são os custos para se investir em opções? Os custos operacionais envolvidos na negociação de opções são dividos em 3: 1º - Corretagem     A corretagem é a cobrança feita para cada negociação realizada no mercado financeiro. Isto […]
  • Resoluções de Reclamações em Empresas prestadoras de ServiçosResoluções de Reclamações em Empresas prestadoras de Serviços Dentre os aspectos de excelência em serviços, um dos citados foi o atendimento às reclamações dos clientes. Como fora falado anteriormente, da importância na qualidade do atendimento aos […]
  • O Conceito de AdministraçãoO Conceito de Administração Neste tópico iremos definir o que é administração, pois posteriormente este servirá como base para definirmos o processo de administração de marketing. Numa época de complexidades, […]
  • Elaborando Indicadores – Indicadores da CapacidadeElaborando Indicadores – Indicadores da Capacidade O que são Os Indicadores da Capacidade medem a capacidade de resposta de um processo por meio da relação entre as saídas produzidas por unidade de tempo. Os resultados do Indicador da […]