Triângulo Simétrico

Categoria: Figuras | 25.08.2008 | sem comentários



Triângulo Simétrico

Esta figura ocorre quando o mercado está indeciso, e não consegue romper nem topos nem fundo passados formando um triangulo simétrico se traçarmos uma linha nos topos e uma linha nos fundos.

O triângulo simétrico não é uma figura de reversão, pois a sua confirmação vem com o rompimento ou da trend line de alta , ou da trend line de baixa, só sendo possível identificar para que lado o mercado irá após o rompimento.

Exemplos de triangulo simétrico:

Triângulo Simétrico Real



Comente





Posts Relacionados

  • Questões para Reflexão – Pesquisa de Clima OrganizacionalQuestões para Reflexão – Pesquisa de Clima Organizacional Em cada módulo teremos algumas questões para que você possa responder, buscando fixar o conhecimento apresentado no capítulo. Procure avaliar cada um dos questionamentos, pois serão sempre […]
  • Estruturas Organizacionais para Gerenciamento de ProjetosEstruturas Organizacionais para Gerenciamento de Projetos Uma última, porém não menos importante, discussão diz respeito à questão das diferentes estruturas organizacionais. Parte-se do princípio que cerca de 90% dos projetos são realizados […]
  • Definição de Objetivos e EstratégiaDefinição de Objetivos e Estratégia Os objetivos são os resultados que a organização pretende realizar. Nesta etapa, deve- se identificar aonde a empresa quer chegar. A definição dos objetivos é conseqüência da etapa […]
  • IntroduçãoIntrodução Este material irá apresentar conceitos básicos relacionados à administração rural. Os textos serão trabalhados utilizando uma estória, para facilitar a compreensão dos […]
  • Segmentação de Mercado – Uma visão técnicaSegmentação de Mercado – Uma visão técnica De acordo com Dias et al (2004), os consumidores diferem muito entre si, possuem preferências e necessidades diferentes, por isso há diversos fatores que devem ser selecionados e […]
  • Entrando no mercado internacional através do licenciamentoEntrando no mercado internacional através do licenciamento O licenciamento é uma forma simples de se envolver no marketing internacional. O licenciador emite uma autorização para uma empresa externa para utilizar-se de um processo produtivo, marca […]