Administração do Tempo



Segue algumas dicas rápidas de administração do tempo:

· Escreva seus objetivos e metas;

· Prepare uma lista diária do que fazer;

· Estabeleça prioridades;

· Qual a melhor aplicação (utilização) do meu tempo agora;

· Após a seleção mexa com cada papel só uma vez;

· Faça-o agora, não adie nada.



Comente





Posts Relacionados

  • Eficácia e EficiênciaEficácia e Eficiência Eficácia – é a capacidade de fazer com que as coisas certas sejam feitas. Eficiência – é a capacidade de fazer as coisas da maneira correta. Quatro realidades na vida de um gerente […]
  • Planeje sua carreira como administrador e obtenha sucesso profissionalPlaneje sua carreira como administrador e obtenha sucesso profissional É fundamental que, depois de pegar o diploma, seja feito um planejamento de carreira, ainda mais para quem é um administrador, ter um plano faz com que se desenvolva uma trajetória de […]
  • Como administrar um jornal?Como administrar um jornal? Administrar uma empresa já é um grande desafio e requer um empenho diário dos gestores. Mas há diferenças entre ramos de atuação? Conversamos com dois profissionais para entender o ponto […]
  • Branding x identidade visual: conheça as diferençasBranding x identidade visual: conheça as diferenças A construção de uma marca é feita por vários elementos, ela não é apenas um símbolo ou um produto na prateleira. Quem produz precisa pensar nos fatores que irão agregar valor com o passar […]
  • Entrevista Walter Kondo: como se tornar um administrador de fazendasEntrevista Walter Kondo: como se tornar um administrador de fazendas Walter Kondo é graduado em Medicina Veterinária pela UFPR, com MBA em Gestão de Agronegócios pela UFMS. Participou de cursos de desenvolvimento pessoal e liderança e está sempre atento aos […]
  • É vantajoso fazer uma pós-graduação?É vantajoso fazer uma pós-graduação? Após concluir o curso de graduação, e ter passado longos anos estudando, muita gente se pergunta se é mesmo necessário e vantajoso fazer uma pós-graduação. Uma pós tem como função […]