Como ter sucesso em um nicho de comércio eletrônico de Sexshop?

Categoria: E-Commerce | 21.06.2021 | sem comentários



Mais do que nunca, os clientes estão se voltando para o comércio eletrônico para atender às suas necessidades. Afinal, é muito mais conveniente fazer um pedido online e receber uma entrega porta a porta. Especialmente, quando você está comprando algo tão discreto como um brinquedo sexual, você não quer nenhum olhar de julgamento voltado para você ao entrar em uma loja de sexshop na rua.

A loja de sexshop online é um nicho de negócios de comércio eletrônico. Embora como qualquer outro negócio, os clientes esperam uma camada extra de direção e anonimato quando se trata de comprar brinquedos sexuais, online ou offline. Isso é o que torna a loja de sexshop online relevante para a satisfação de algumas necessidades especiais dos clientes.

Como abrir uma loja de brinquedos sexuais online?

Os desenvolvimentos recentes nas soluções de tecnologia da web e a disponibilidade de scripts de comércio eletrônico prontos para uso tornaram bastante fácil não apenas construir lojas de comércio eletrônico sem conhecimento de codificação, mas também encontrar produtos para vender nelas desde o primeiro dia.

Na verdade, você nem precisa fabricar seus brinquedos sexuais. Dezenas de fornecedores de remessa direta de renome estão fornecendo serviços de sourcing de produtos para um número N de lojas online para adultos na Internet. Você pode simplesmente integrar suas APIs em sua plataforma de comércio eletrônico e obter um catálogo pré-preenchido de milhares de produtos para adultos em sua loja.

xMarketplace é um desses scripts. Ele permite que você configure uma loja de sexshop online sem nenhum conhecimento de programação, enquanto você também pode usar suas APIs de envio direto integradas para listar mais de 1000 produtos em sua loja desde o primeiro dia.

É um script auto-hospedado e vem com acesso completo ao código-fonte. Isso significa que você pode hospedar seu site em um servidor web de sua escolha e não precisa pagar nenhuma taxa recorrente para continuar a usá-lo para administrar seu nicho de negócios de comércio eletrônico adulto.

É tão fácil abrir uma loja online de brinquedos sexuais?

Sem dúvida! No entanto, a maior questão não é como começar um negócio de brinquedos sexuais online, mas sim como vender brinquedos sexuais online quando construir tais lojas se tornou muito fácil hoje em dia. Você pode construir uma sex shop online em nenhum momento, mas administrar uma sex shop online nem sempre é tão fácil.

Do lado de fora, é como qualquer negócio normal de comércio eletrônico. Por dentro, está sujeito a altos e baixos críticos, competição acirrada, questões de privacidade e também algumas complicações legais.

Felizmente, esses desafios também tornam esse negócio “uma xícara de chá para todos”. Já trabalhei com dezenas de empreendedores adultos de comércio eletrônico e uma coisa comum em todos é que todos possuem estratégias imediatas para lidar com cada um desses desafios, em vez de fugir deles. Então, como vender brinquedos para adultos online sem cair nas armadilhas?

Como vender brinquedos sexuais online?

Com base nas dicas de alguns dos proprietários de lojas de comércio eletrônico adulto mais bem-sucedidos, preparei esta lista de práticas recomendadas que você pode adotar para administrar uma loja de brinquedos sexuais online com sucesso:

1. Um catálogo diversificado de produtos para adultos

O comércio eletrônico adulto pode ser uma ideia de nicho de negócios, mas não é tão massivo experimentar micro-nichos nele. Além disso, a indústria de tecnologia do sexo é conhecida por produtos novos e emocionantes que surgem de vez em quando. Em vez de se concentrar apenas em brinquedos sexuais, expanda seu catálogo para acomodar novos produtos para aumentar o prazer. Por exemplo, embora você sempre possa listar brinquedos sexuais tradicionais como consolos e anéis para o pênis, você também pode vender novas invenções interessantes. O segredo é oferecer algo para todos, mas de forma organizada. Você não quer bagunçar seu catálogo, mas faça pedidos em categorias distintas para tornar a descoberta do produto o mais fácil possível.

2. Expanda para acessórios

Embora os brinquedos sexuais continuem a ser a principal fonte de receita para o seu site de brinquedos sexuais para adultos, uma grande parte da receita pode vir de acessórios também. Produtos de bem-estar sexual, preservativos, absorventes internos e fantasias também exigem discrição. Além disso, as pessoas compram brinquedos sexuais de uma vez e normalmente os usam por um tempo. Enquanto isso, você pode atraí-los de volta para sua loja, oferecendo acessórios como lubrificantes, suprimentos de limpeza para brinquedos sexuais, pós, baterias, carregadores, produtos de beleza e outros produtos que podem combinar com brinquedos sexuais para aumentar o prazer.

3. Marketing Estratégico

Uma sex shop online é como qualquer outro site de comércio eletrônico, e todo site precisa de marketing. A única diferença é que você pode não conseguir promover na TV convencional, jornais e sites, mas ainda pode acessar toneladas de canais de marketing digital para divulgar suas palavras.

  • Você pode usar anúncios gráficos em redes de anúncios para adultos.
  • Crie anúncios de vídeo in-roll para sites de tubos pornôs.
  • Invista em SEO para sites adultos.
  • Crie links com outros sites adultos.
  • Faça parceria para marketing de afiliados com:
  • Blogueiros da indústria adulta
  • Influenciadores de mídia social
  • Meninas adultas com webcam

A chave é atingir os clientes sem depender dos canais de marketing convencionais. O ecossistema da indústria adulta agora é vasto o suficiente para ter campanhas de marketing adultas dedicadas.

4. Nada funcionaria sem discrição

Ao ser discreto, você garante que seus clientes tenham uma experiência de compra privada em sua plataforma. Você precisa garantir que tudo, desde métodos de pagamento até embalagem de produtos, métodos de envio e mecanismos de entrega, não force seus clientes a revelar o que compraram.

Você pode garantir isso ajustando alguns mecanismos em seu fluxo de trabalho regular. Por exemplo:

  • Use gateways de pagamento de alto risco que oferecem uma camada extra de segurança de pagamento.
  • Ofereça faturamento discreto sem revelar os detalhes da compra nos extratos do cartão de crédito. Você também pode fazer isso aceitando cartões-presente pré-pagos.
  • Ofereça embalagens discretas dos produtos que não revelem os detalhes do produto de forma alguma ao pessoal de entrega.
  • Use caixas simples não marcadas e não revele os detalhes do produto na etiqueta do correio.
  • Deixe o cliente escolher se não deseja revelar suas informações pessoais além dos detalhes necessários para o processamento do pedido.

Finalmente

Se você ainda não fez isso, use uma plataforma de comércio eletrônico confiável ou um script pronto para uso para executar o seu site. Além disso, cada API e plug-in de terceiros devem demonstrar recursos de segurança robustos. Obtenha certificações de segurança online, como gateway de pagamento compatível com PCI-DSS, certificado SSL e crachás antivírus. Essas certificações o ajudarão a ganhar a confiança de seus consumidores. Resto que tudo gira em torno de marketing, promoções e anúncios eficientes.



Comente





Posts Relacionados